Sindicato realiza lives em homenagem às mulheres

 

O Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense realiza nesta segunda-feira (08), uma live em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento será transmitido às 18:30, através do link https://meet.google.com/vzx-rtnx-awx  e abordará temas relacionados ao registro, importância e comemoração da data.

Na terça-feira (09), às 18h30min, haverá a apresentação e o debate “A luta das mulheres na sociedade, na vida e no trabalho, por respeito e igualdade – O papel dos Sindicatos”, com Deise Recoaro, ex-secretária da Mulher Trabalhadora da Contraf-Cut e Doutoranda pela Universidade de Coimbra. Durante o evento serão sorteados 10 exemplares do livro Calibã e a Bruxa, de Silvia Federici.

Fechando o clico de transmissão simultânea na quarta-feira (10), às 19:00 serão abordados o temas: O trabalho e a vida das mulheres durante a pandemia  e  Os desafios do Tele trabalho e seus impactos psicológicos. A transmissão ao vivo terá a participação das psicólogas clínicas Luanna Simas Velloso e Adriana Moraes Schoenacher.

O link de acesso para os eventos dos dias 9 e 10 é https://us02web.zoom.us/j/81439147856 

Fonte: Sind. Bancários do Sul Fluminense

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Sede Barra Mansa
Sede Campestre:
Subsede Volta Redonda:

Copyright 2021 - Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense

Como podemos ajudar?