
A representante eleita pelas empregadas e empregados para o Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal, Fabiana Uehara Proscholdt, se reuniu com representantes da empresa para pedir esclarecimentos sobre uma nova reestruturação na rede de varejo.
O banco confirmou a existência de estudos de mudanças a respeito da centralidade do cliente.
“O entendimento da Caixa é de que o processo de atendimento da rede é uma transformação contínua e que estão em estudo novos modelos que contemplem as necessidades dos clientes e também dos empregados”, afirmou a conselheira.
Fabiana explicou ainda que, durante a reunião cobrou a necessidade de não haver prejuízos aos trabalhadores e reforçou a importância do diálogo com as entidades representativas.
“Vou continuar acompanhando esse debate, porque qualquer movimentação é sempre motivo de preocupação entre os empregados”, acrescentou a representante dos empregados no CA da Caixa.
De acordo com Fabiana, a Caixa está inaugurando novas Superintendências Regionais (SRs) e algumas ainda não existem fisicamente. Por isso, o banco não tem nomeado na rede.
*Fonte: Contraf-CUT
*Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil