Novos diretores e conselheiros da Cassi são empossados

O grupo formado por funcionários da ativa e aposentados do Banco do Brasil tomou posse na Caixa de Assistência dos Funcionários do BB, a Cassi. O mandato tem vigência até 2028.

Os novos eleitos fazem parte do grupo “Cassi para os Associados”, que recebeu apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e da maioria das entidades representativas dos funcionários.

Para o cargo de diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, tomou posse Alberto Alves Júnior. Para o Conselho Deliberativo: Ana Beatriz Garbelini (titular), Maria das Graças C. Machado (titular), Alessandro Greco Garcia (suplente) e Pedro Carvalho Martins Conselho Deliberativo (suplente). E, para o Conselho Fiscal: Pedro Paulo Campos Magno (titular), Sybelle Natalle Braga Chagas (titular), José Arimatea de Sousa Passos (suplente) e Thiago Noleto de Pádua (suplente).

Segundo Fernanda Lopes, coordenadora da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) e conselheira da Cassi, o grupo vai atuar “para fortalecer, dentro da Cassi, a pauta de expansão da Atenção Primária à Saúde (APS), também conhecida como Estratégia Saúde da Família, e da rede credenciada.”

*Fonte: Contraf-CUT

*Foto de Marcelo Camargo/Agência Brasil

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Sede Barra Mansa
Sede Campestre:
Subsede Volta Redonda:

Copyright 2021 - Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense

Como podemos ajudar?