CUT e Abet realizam pesquisa acerca das percepções dos trabalhadores sobre teletrabalho

A pandemia do novo coronavírus trouxe mudanças significativas para trabalhadores de todo o mundo. No Brasil, o teletrabalho foi uma das estratégias adotadas por diversas empresas, desde março de 2020, para garantir o distanciamento social como medida recomendada pelos órgãos de saúde no país.

Foi a partir desta realidade que a CUT, entidade a qual o Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense é filiada, e a Associação Brasileira de Estudos do Trabalho (Abet) elaboraram uma pesquisa para compreender as percepções dos trabalhadores que estão atuando em trabalho remoto, conhecendo suas formas e a dinâmica. Para participar da pesquisa basta acessar: https://fs4.formsite.com/uvnr1L/4d8wju9r35/index.html

PESQUISA E PERCEPÇÕES- O questionário tem um tempo médio de resposta de 20 minutos. Podem participar trabalhadores que atuam nos setores público ou privado, em organizações sem fins lucrativos (ONGs) ou funcionários de entidades sindicais.

Segundo os organizadores, a participação é livre, voluntária e as entidades garantem a privacidade e o anonimato quanto às respostas.

Fonte: Sind. Bancários do Sul Fluminense

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Sede Barra Mansa
Sede Campestre:
Subsede Volta Redonda:

Copyright 2021 - Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense

Como podemos ajudar?