
Empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal terão abonadas as horas não trabalhadas durante os jogos do Brasil, nesta segunda fase da Copa.
O comunicado foi feito através de ofício pela Diretoria Executiva de Pessoas do banco estatal, e assinado pela titular da pasta, Adriana Ferreira.
De acordo com o texto, há recomendações para que sejam feitos ajustes nos horários dos jogos mediante acordo entre gestores e empregados.
Além disso, o documento destaca que o abono das horas não trabalhadas (abono 53) poderá ser utilizado, sendo limitado ao período liberado para o acompanhamento da partida.
Em caso de dúvidas, o trabalhador deve procurar o Atendimento Pessoas Caixa, Categoria Jornada de Trabalho.
*Fonte: Bancários do Rio


