Bradesco tem novo presidente

O executivo Marcelo Noronha foi anunciado, nesta quinta-feira (23) como o novo presidente do Bradesco. Ele substitui Octávio de Lazari Jr., que irá para o Conselho de Administração da entidade.

Noronha já vinha ocupando os cargos de diretor e vice-presidente nos últimos oito anos. Também já comandou as áreas de Corporate, Empresas, BBI, Internacional, Câmbio, Varejo e Prime.

Para a secretária de Organização do Ramo Financeiro da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Magaly Fagundes, que também é coordenadora da Comissão de Organização de Empresa (COE) do Bradesco, é importante defender o diálogo nessa nova fase que se inicia.

“Vamos defender que o diálogo com os trabalhadores seja mantido. Temos mesa de negociação com o banco, nas quais tratamos das reivindicações dos trabalhadores, e esperamos avanços nestas negociações”, afirmou Magaly.

Balanço

O Bradesco lucrou R$ 13,4 bilhões, de janeiro a setembro de 2023, uma queda de 30,5% em comparação ao mesmo período do ano passado.

holding encerrou o terceiro trimestre deste ano com 86.102 funcionários, com o fechamento de 2.272 postos de trabalho no período de 12 meses.

A instituição fechou setembro de 2023, com 71,7 milhões de clientes, redução de 0,8 milhão em 12 meses. Nesse período, foram fechadas 117 agências, 206 postos de atendimento e 231 unidades de negócio.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Sede Barra Mansa
Sede Campestre:
Subsede Volta Redonda:

Copyright 2021 - Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense

Como podemos ajudar?