Banco do Brasil: De 8 a 14 de janeiro tem eleições para o Caref

Começou nesta sexta-feira, 08, a eleição do representante do Conselho de Administração da instituição, o Caref, no Banco do Brasil. Os funcionários da instituição financeira têm até o dia 14 para votar, através do SISBB. Sessenta e cinco candidatos se inscreveram para a disputa.

Analisando que a principal atribuição do Caref é fiscalizar as atividades do Conselho,  responsável pela execução da política geral relacionada ao funcionalismo, de negócios e serviços do BB, o Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense apóia e indica a votação em Débora Fonseca. 

O Sindicato entende que os bancários do BB precisam ter um representante no órgão visando à defesa contra os ataques que eventualmente possam vir a ser aplicados pelo governo e pela direção do banco, principalmente no que se refere à privatização. 

Débora Fonseca defende o fortalecimento do BB enquanto instituição pública de prestação de serviço à sociedade e empresa estatal; a consolidação e ampliação do banco, como banco da agricultura familiar, além da preservação de salários, benefícios, direitos e postos de trabalho, a igualdade de oportunidades a todos associada a políticas afirmativas de equidade de gênero.

 

Fonte: Sind.Bancários Sul Fluminense

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Sede Barra Mansa
Sede Campestre:
Subsede Volta Redonda:

Copyright 2021 - Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense

Como podemos ajudar?