Comunicado: reabertura da Sede Campestre

É com enorme satisfação que a Diretoria do Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense informa que nossa Sede Campestre – Colônia Santo Antônio – Barra Mansa, será reaberta aos associados, no próximo sábado, dia 19 de março.

O horário de funcionamento será das 9h às 17h. Estarão disponíveis os quiosques e o bar também estará aberto para atendimento aos associados.

Porém, os sócios precisarão apresentar na portaria do clube o cartão de vacinação para comprovar o ciclo completo de imunização contra a Covid -19, com as duas doses ou a dose única (Jansen).

A reabertura somente foi possível após a publicação do decreto municipal 10.693, de 10 de março de 2022, que flexibilizou o uso de máscara facial no município. Por sua vez, seguindo Decreto Estadual publicado no início desse mês, que deixou essa decisão a cargo das prefeituras.

Ressaltamos que a abertura da piscina do clube só foi possível com este último decreto, pois os anteriores não nos permitiam tal ação.

Reiteramos que os cuidados precisam ser mantidos, pois a pandemia ainda não acabou, com milhares de casos diários e centenas de mortes pelo Covid19 infelizmente. E a comprovação do ciclo vacinal consta da nova legislação justamente para tentar evitar um novo surto de contágios.

Nossa entidade além da promoção do lazer e descontração, tem o compromisso acima de tudo, em preservar a vida e a saúde de todos aqueles que frequentam nossa Sede Campestre, seus familiares e colegas de trabalho.

Desejamos, portanto, um ótimo retorno às atividades de lazer, com responsabilidade e cuidados.

Atenciosamente,
A Diretoria.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Sede Barra Mansa
Sede Campestre:
Subsede Volta Redonda:

Copyright 2021 - Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense

Como podemos ajudar?