COE e Santander voltam a debater acompanhamento de metas

O cumprimento da cláusula 87 da Convenção Coletiva de Trabalho voltou a ser pauta de reunião entre a Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Santander e o banco. O debate vai continuar na segunda quinzena de janeiro.

A cláusula prevê o debate sobre as formas de acompanhamento das metas estipuladas para cada trabalhador e suas cobranças; o programa de incentivos aos funcionários da rede de agências no Brasil; e o programa Mais Certo, pelo qual o banco estabelece as metas semestrais para cada segmento de especialistas.

A primeira reunião ocorreu em novembro e os trabalhadores cobraram mais transparência. O banco apresentou as métricas dos programas para os funcionários da rede de agências e para os trabalhadores dos departamentos. Nos dois casos, as metas são semestrais.

A avaliação é dividida 50% pelo resultado, com entrega das metas; 40% por competência comportamental estabelecida por cada área ou rede de agências; e 10% relacionada ao risco de cada hora.

A coordenadora da COE do Santander, Wanessa de Queiroz, ressaltou a importância da transparência das metas e das normas de conduta, para que todos os funcionários tenham conhecimento.

O banco se comprometeu a melhorar a comunicação, o treinamento e a divulgação das tais regras aos funcionários.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Sede Barra Mansa
Sede Campestre:
Subsede Volta Redonda:

Copyright 2021 - Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense

Como podemos ajudar?