
O Rede Responde #2188 é um canal interno aberto esta semana pela Caixa Econômica Federal, que vai permitir às unidades da rede de varejo regularizar a digitalização dos Termos de Adesão de aplicações em fundos de investimento realizadas no segundo semestre de 2025.
A decisão da Caixa atende algumas cobranças da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e da representante eleita dos empregados no Conselho de Administração do banco, Fabiana Uehara.
As entidades orientam que as unidades verifiquem imediatamente a existência de pendências e realizem a regularização dentro do prazo estabelecido pela Caixa.
As unidades com termos pendentes de digitalização no sistema interno (SICTD) têm até 13 de fevereiro para digitalizar os documentos não digitalizados e informar a data da digitalização, ou justificar eventual impossibilidade, e adotar as providências necessárias para regularização. Ao todo, havia 656 unidades com termos pendentes.
*Fonte: Contraf-CUT
*Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil


