Banco do Brasil: eleições da Cassi vão até 25 de março

Até o dia 25 de março, funcionárias e funcionários do Banco do Brasil, da ativa e aposentados, associados à Cassi, vão participar das Eleições Cassi 2024.

Serão duas votações: para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo; e para o Conselho Fiscal.

As chapas 6 e 33 “Cassi para os Associados” contam com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e da maior parte das entidades que defendem o funcionalismo do Banco do Brasil.

Integração da saúde do trabalhador com a Atenção Primária, para fortalecer a prevenção em saúde no ambiente de trabalho junto ao Banco do Brasil; a defesa de uma Cassi para todos, com a filiação de funcionários de bancos incorporados, fortalecendo ainda mais o Plano Associados; e a expansão da Telessaúde, baseada na Estratégia Saúde da Família para o interior estão entre as principais propostas das chapas 6 e 33.

O voto pode ser feito pelo site da Cassi, pelo APP da Cassi no celular, pelos terminais de autoatendimento (TAA) ou pelo SISBB (este, exclusivo para funcionários da ativa).

Para votar no site da entidade (http://www.cassi.com.br):

1. Escolha o perfil “Participante”.
2. Em seguida, clique em “Acessar serviço” e depois em “Titular”, para informar CPF e senha previamente cadastrados.
3. Depois de fazer login, procure no menu a opção “Votação CASSI” e siga as orientações.

*Fonte: Contraf-CUT

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Sede Barra Mansa
Sede Campestre:
Subsede Volta Redonda:

Copyright 2021 - Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense

Como podemos ajudar?